sábado, maio 11, 2013

Excêntrica


Hoje não tô pra festas
Distribuição de sorrisos
Conversas jogadas fora
O império do superficial

Escolhi o recolhimento
O encontro literário
A viagem vertical 
O silêncio

Hoje não quero música
Apenas as vozes da minha mente
A solidão que procura o encontro
O consolo da poesia

Não quero ouvir seus problemas, 
Nem observar sua neurose
Nem ter paciência
Nem aceitar forçosamente

Quero ficar comigo
Me perder no meu labirinto
E se possível demorar bastante pra encontrar o caminho de volta

Se quiser vir comigo talvez eu deixe
Mas tem que prometer que vai ficar quietinho
Deixar seu ego de fora
Sem histeria
Sem competição

Calmo
Silencioso
Presente
Você está no meu labirinto

Se encontrar a saída
Por favor, me mostre sutilmente,
Com delicadeza

Camm



1 Comentários:

Blogger Isa disse...

amei, amei e amei

5:08 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial